Passar para o Conteúdo Principal Top

Autarquia executa projeto ‘Registo para Todos’ do OP Jovem 2019

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Vitor Costa, entregou, esta manhã, um kit completo de material audiovisual à ETAP Cerveira, concretizando uma das duas propostas vencedoras na edição 2019 do Orçamento Participativo Jovem. Na indisponibilidade da jovem proponente comparecer a este ato simbólico, o equipamento foi recebido pela Coordenadora Pedagógica da ETAP Cerveira, estabelecimento que a aluna frequenta.

VNC 19/12/19

‘Mais Equipamento e Melhor Segurança’ e Registo para Todos’ foram os dois projetos vencedores da edição 2019 do Orçamento Participativo (OP) Jovem de Vila Nova de Cerveira.

Submetida pela jovem Rita Paredes, a proposta ‘Registo para Todos’ tinha o propósito de adquirir material audiovisual mais moderno para a ETAP Cerveira, “necessário para potenciar os cursos artísticos e para a colaboração com a comunidade Cerveirense”. Após identificadas as necessidades e analisada a oferta no mercado, em termos de qualidade/preço, o kit foi hoje entregue pelo vice-presidente Vitor Costa à Coordenadora Pedagógica da Unidade de Formação da ETAP de Vila Nova de Cerveira, a professora Paula Araújo.

O OP Jovem de Vila Nova de Cerveira destina-se aos jovens com idades entre os 15 e os 35 anos, que sejam naturais, residentes, estudantes ou trabalhadores no concelho, estando dotado de um orçamento total de 10 mil euros.

Além de sensibilizar a população jovem de Vila Nova de Cerveira para uma cidadania mais ativa, o objetivo desta iniciativa é reunir opiniões e contributos que permitam adequar as políticas públicas municipais às necessidades e perspetivas desta faixa etária.

19 Dez '19

Documentos